Noemi

Thursday, July 27, 2006

Avaliação

Avaliação do primeiro mês de trabalho
Penso que foi pouco lento, por ter tido dificuldades em manusear as ferramentas disponibilizadas principalmente por estarem em inglês, pois perco muito tempo em me encontrar, além dos problemas de ordem técnica com o CMAP que estou tentando resolver.
Me esforcei em estudar os textos propostos no ambiente, bem como tenho procurado subsídios que possam contribuir com o projeto do grupo.
Penso que precisamos nos encontrar como grupo pelo menos uma vez por semana. Sugiro ser na sexta-feira a tarde das 14 as 16 horas, no bate-papo do e-Proinfo e ou no fórum.
Para evitar confusão em relação as tarefas sugiro que as mesmas sejam enviadas para nossos e-mail, a titulo de reforço. Noemi Huth

2 Comments:

  • Olá!
    Faz parte do trabalho comn os ambientes virtuais a exploração destes, bem como das ferramentas disponíveis. É necessário que vocês saibam onde buscar as informações e sempre que tiverem dúvidas entrem em contato comigo, estou sempre bisbliotando os blogs, wikis e fóruns, lendo o que vocês escrevem e procurando intervir e solucionar as dúvidas.
    Beijos

    By Blogger Aline_Kunst, at 7:55 AM  

  • Querida, ontem estivemos te esperando no ambiente do eprinfo:PROA1:INTERAÇÃO:BATE-PAPO, no horário que vc sugeriu. Toda vez que entro no ambiente logo nessa interação p/ encontrá-las e com sorte encontro a Simone e o pessoal de outros grupo. Os problemas com o Cmap foram resolvidos e tem funcionado bem em todas as máquinas(claro, que não estão no NTE). Continuarei esperando, ok!!!

    By Blogger ro_card, at 4:58 AM  

Post a Comment

<< Home